Câmara Municipal de Colônia do Piauí aprova o projeto de Lei de nº 011 / 2018 e a Emenda ao projeto de lei nº 011 / 2018.

por cln publicado 27/11/2018 11h32, última modificação 27/11/2018 11h32
Projeto esse que autoriza o executivo municipal a conceder abono excepcional aos servidores ocupantes do cargo de professor em efetivo exercício do magistério e / ou ocupante do cargo efetivo de professor que desempenham função onde são realizada tarefas inerentes ao magistério público na rede de ensino básico de Colônia do Piauí, e dá outras providências. junto a emenda fica autorizado o poder executivo municipal a conceder o abono excepcional aos servidores em efetivo e servidores que realizam as funções de cooperação das atividades escolares, como vigias; motoristas de transportes escolares, zelador e secretario de escola em efetivo exercício da função nas escolas da rede municipal de ensino.
Adicionar Comentário