câmara de vereadores entra em periodo de resseco legislativo.

por cln publicado 13/11/2018 08h59, última modificação 13/11/2018 08h59
a partir do dia 15 de dezembro,a câmara municipal de colonia do piauí dando inicio ao resseco parlamentar ,em cumprimento ao que determina na lei orgânica do município.as reuniões ordinária,a das comicoes temática e as audiências publicas ficarão suspensas ate o dia 31 de janeiro de 2019,mas todos os serviços estarão funcionando normalmente inclusive para o recebimento de projetos de lei,resolução de decretos legislativos e requerimentos dos vereadores.o presidente do departamento legislativo da câmara municipal de colonia do piauí saturnino gomes da silva,esclareceu que durante o período de resseco parlamentar não esta prevista a realização de reunião extraordinária.ela só ocorreria nos casos previstos.
Adicionar Comentário